Contato: acaocasanova@gmail.com

Como Participar

A estruturação da Ação Casanova é feita do seguinte modo:

- Organismo Central: O comitê central é formado pelos 10 membros (o fundador e Presidente e os nove Conselheiros). O Organismo Central é responsável por estabelecer as diretrizes a nível nacional, manter o Regimento Interno e promover a coesão de toda a estrutura do movimento.

- Unidades: Cada unidade é um grupo com autonomia para desenvolver projetos, realizar eventos e estender os projetos, bastando apenas seguir as determinações dos Programas Oficiais.Existe a centralização em torno dos Programas Oficiais e da ideologia do movimento, ao mesmo tempo em que existe a autonomia dos grupos, ou seja, o movimento possui uma estruturação central mas não é centralizador, e sim, expansivo.


Como ajudar?
Você pode ajudar criando uma unidade em sua localidade. A Unidade deve conter um mínimo de cinco membros, e todos os membros devem ser maiores de 18 anos. A unidade seguirá a ideologia do movimento e o Programa Oficial, e terá liberdade para criar projetos e ações próprios, sempre em conformidade com os propósitos da Ação Casanova.

Se você é capacitado para liderar, deseja fazer parte de um movimento expansivo e atuante e quer formar sua unidade, envie um e-mail para acaocasanova@gmail.com com o seu nome e o nome dos demais participantes, juntamente com um texto demonstrando suas qualidades, características pessoais e o motivo de desejar formar uma unidade.

Se houver aprovação, enviaremos os materiais e as diretrizes, além dos objetivos a serem alcançados.

Some forças conosco!

Avante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário